Confira capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semana

Semanalmente, o Brasilturis Jornal reúne as principais ações de treinamentos anunciadas durante o período
capacitações e treinamentos

Capacitações e treinamentos fazem parte do cotidiano de muitos agentes e operadores de viagens. Assim, os profissionais tem a oportunidade de conhecer, de forma mais aprofundada, produtos e serviços que oferecem aos clientes.

Confira algumas ações que foram destaque nesta semana:

Aruba

capacitações e treinamentos

No sábado (21), profissionais de sete agências de viagens participaram de uma famtour em Aruba, no Caribe. Cada empresa enviou um representante para a viagem. O grupo foi acompanhado por Fernanda Teixeira, executiva de Contas do Turismo de Aruba no Brasil. As agências participantes foram: Anália Franco Turismo; Best Buy Viagens; Clan Turismo; DLS Experience; Interglobe; Interpolo e Multidestinos.

BWT

Na última semana, a BWT operadora reuniu mais de 220 agentes em seu 4º roadshow, percorrendo quatro cidades do Sul: Joinville, Maringá, Curitiba e Londrina. A edição fez parte da celebração do oitavo aniversário da empresa. Além disso, 41 parceiros participaram de rodadas de negócios e palestras.

Royal Palm Hotels & Resorts

capacitações e treinamentos

O Royal Palm Hotels & Resorts usou programas de auditório como base para atividades, criando o “Royal Games”. Foram mais de nove mil horas de treinamento, com um total de 1242 participantes, divididos em 20 turmas, e um índice de participação de 96%.

GTA

A Global Travel Assistance (GTA) capacitou 37 agentes de viagem de Campinas (SP) no Enjoy Ilhas do Lago Eco Resort, em Caldas Novas (GO). Em outra ocasião, mais 37 profissionais foram capacitados no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC).

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui