Capital Region USA participa da WTM-LA pela 1ª vez

Por: Fernando Porto

A Região da Capital dos Estados Unidos – Washington, DC, Maryland e Virginia (CRUSA), trará seus executivos para participar do evento World Travel Market (WTM) Latin America pela primeira vez. O evento será realizado em São Paulo entre os dias 23 e 25 de abril, mas a delegação estará no Brasil a partir do dia 22 para atender a agenda de sua missão comercial que será cumprida paralelamente à feira.

Diferentemente de sua última vinda ao Brasil, em 2013, quando o destino promoveu um treinamento para agentes de viagens e visitas às operadoras, esse ano a estratégia adotada foi participar da WTM Latin America, além da agenda de visitas. O principal objetivo é apresentar as novidades do destino, novos acordos comercias e estreitar relacionamento com as operadoras parceiras.

Os membros da delegação de CRUSA são: Letizia Sirtori, de Destination DC, Jane Lammay, de Virginia Tourism Corporation, Sybrina Jones-Lambeth, do Metropolitan Washington Airports Authority, Kathy Pelino, de Visit Fairfax e Ron Kuhlman, de Virginia Beach CVB. Além deles, Daniela Bergamini, gerente de Marketing de CRUSA no Brasil, Juliana Cruz, representante do Grupo SIMON / Premium Outlets no Brasil e Eduardo Genekian, dos Hoteis Kimpton, também participarão da missão comercial.

O estande de CRUSA será na área do Brand USA, número E120.

 

FP

 

Deixe uma resposta