Cardápio de inverno nos hotéis Bristol

Por: Antonia de Toledo

Os hotéis Bristol, localizados no Espírito Santo e Minas Gerais, que integram o grupo Allia Hotels, lançaram alguns itens típicos de inverno. A rede, que já conta com o projeto Estações Bristol, dentro de seus restaurantes, terá pratos requintados para aquecer a estação mais fria do ano, até o dia 21 de setembro. “Para a Estação Bristol Inverno pensamos em receitas quentes. Como nosso apetite aumenta no inverno, somos influenciados por alguns pratos típicos desta estação e incrementamos o cardápio com cremes, sopas e caldos”, comenta Hermínia Amorim, gerente de Alimentos e Bebida/ES.

 

Entre as opções de entrada estão caldos e sopas, como caldo verde servido com torradas, sopa de feijão com calabresa, creme de cebola e queijo, sopa de legumes com carne, caldo de batata com queijo, entre outras. Já para os pratos principais, foram incluídos vários tipos de massas, como espaguete na manteiga, servido com polpetone regado ao molho pomodoro e gratinado com queijo, frango com quiabo servido com arroz e polenta, lasanha a quatro queijos, rabada e outros mais.

 

Além disso, durante todo o inverno, o café da manhã é servido com itens diferenciados como chocolate quente, leite com açúcar queimado, mingaus, chás especiais, que aumentam ainda mais as opções do desjejum.

 

No total, são 12 hotéis participantes do projeto Estações Bristol.

 

AT

 

 

Deixe uma resposta