Caribbean Airlines escolhe Amadeus para atualizar sistema de serviço de passageiros

Por: Priscila Ferraz

A Caribbean Airlines escolheu a Amadeus como fornecedor para atualizar seu sistema de serviço de passageiros. As reservas, check-in, emissão de passagens, sistema de gestão de inventário e e-commerce serão o começo de uma nova era para a Caribbean Airlines e seus clientes e fazem parte da estratégia global da companhia aérea focada no cliente.

 

Unificando esses sistemas, todos os pontos de contato com o cliente serão consolidados com a capacidade de fornecer informações completas em tempo real.  Ainda, um site mais versátil permitirá aos passageiros melhor gerenciamento da sua experiência de viagem.

 

“A Amadeus é um parceiro líder em tecnologia para a indústria global de viagens que fornece soluções avançadas, confiáveis e modernas para mais de 120 companhias aéreas em todo o mundo. A Caribbean Airlines está feliz por ter assinado esse importante contrato e terem se tornado um parceiro estratégico. Devido ao caráter altamente competitivo da indústria da aviação, a aquisição é uma boa ferramenta de marketing para competir com grandes companhias aéreas” declarou o vice-presidente de operações comerciais da CAL, George Reeleder.

 

“Uma plataforma de TI integrada fornece capacidades e eficiências únicas para as companhias aéreas que querem se destacar da concorrência em um mercado agitado. Estamos felizes porque, após uma avaliação completa das soluções disponíveis, a Caribbean Airlines optou por fazer parceria com a Amadeus e se beneficiar do Amadeus Altéa Suite, líder da indústria”, disse o vice-presidente comercial para companhias aéreas da Amadeus, John Dabkowski. “A nossa tecnologia de última geração permitirá que a Caribbean Airlines ofereça a sua visão de experiência de viagem focada no cliente e esperamos trabalhar em conjunto para alcançar esse objetivo”, completou.

 

Em março de 2016, a companhia aérea prevê encerrar completamente a migração. A primeira fase será concluída até o fim de novembro deste ano.

 

 

PF

Deixe uma resposta