Caribe all-inclusive: ficou mais fácil para conhecer e se hospedar

0

O Caribe sempre figura nas primeiras colocações nos rankings internacionais de melhores locais com praias para se conhecer. As altas temperaturas, a água de um azul sem igual e a receptividade dos habitantes são convidativos para visitar lugares como Punta Cana e Cancún. A região também é conhecida por oferecer um modelo de hospedagem: os resorts all-inclusive.

Os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás têm acesso a algumas das melhores acomodações nos dois destinos. Em Punta Cana, distrito da República Dominicana, existem mais de cem opções de hospedagem, dentre elas resorts como Hard Rock casino & Hotel Punta Cana, Barcelo Bavaro Palace Deluxe, Iberostar Puta Cana e Grand Palladium Bavaro Suits Resort, todos all-inclusive.

A infraestrutura padrão do setor hoteleiro inclui diversas opções de restaurantes com gastronomia do mundo todo, bares, piscinas, atividades recreativas e específicas para todas as idades. Vale destacar que os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás contam ainda com outras facilidades, como: passagens aéreas com preços especiais; translado até o hotel; e diversos tipos de passeios.

“Viajar para paraísos no Caribe, com hospedagem de alto padrão e serviços diferenciados, é o que os clientes do Clube usufruem”, explica o Diretor Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás, Carlos Eduardo Pereira.

O Clube de Turismo Bancorbrás possui representações comerciais e filiais situadas em sete estados e no Distrito Federal. Para usufruir dos benefícios do Clube, basta comprar um título, pagar a adesão e as taxas de manutenção fixas, que dão direito de utilização de sete diárias por ano para se hospedar com conforto em milhares de hotéis de categoria turística no Brasil e no exterior, com uma possível cobrança de suplemento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here