Cariocas foram responsáveis por 15% da ocupação do Quality Resort Itupeva em 2015

Localizado a apenas 50 minutos de São Paulo e a 20 minutos do aeroporto de Viracopos, em Campinas, o Quality Resort Itupeva tem atraído cada vez mais hóspedes oriundos do Estado do Rio de Janeiro. Segundo a administração do empreendimento, os cariocas foram responsáveis por 15% do volume das estadas em 2015.

Natural da cidade de Japeri, no Rio de Janeiro, a representante comercial Valéria Alves de Souza é uma delas. “Estava procurando na internet por um hotel próximo ao Hopi Hari”, disse ela, que já se hospedou seis vezes no Quality Resort Itupeva com o marido e os três filhos. “O serviço é excelente, fazem tudo para deixar os hóspedes à vontade. As crianças ficaram entretidas com a equipe de recreação e não deram trabalho”. Segundo Valéria, a viagem de carro durou quatro horas e meia de Japeri até Itupeva.

Já Viviane dos Santos Henriques Cortes Oliveira, da cidade carioca de Resende, queria um lugar para passar o Réveillon com o marido e dois filhos. Após cinco horas de viagem, a dona de casa carioca também se encantou com o hotel, especialmente com a gastronomia e com a recreação. “Meu filho ficou apaixonado!”, lembrou. A família gostou tanto que nem desfrutou das atrações nos arredores. “O Quality tem tantas atividades que não deu nem tempo de sair, senão perderíamos as atividades do hotel”, destacou.

De 2014 para 2015, o hotel teve um incremento de cinco pontos percentuais na demanda de hóspedes provenientes do estado do Rio de Janeiro. “Em 2015, percebemos um grande aumento de hóspedes cariocas no Quality. Além da proximidade com o aeroporto de Viracopos, em Campinas, estamos a uma distância razoável do Rio de Janeiro, com ótimas estradas, o que permite viagens de carro”, analisou Michele Tavares, diretora de vendas do Quality Resort Itupeva. “Os hóspedes contam com atrações no entorno do hotel, como os parques Hopi Hari e Wet’N Wild e o shopping Outlet Premium, como complemento a toda a estrutura de lazer e da gastronomia que oferecemos”, finalizou.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta