Carla Rezende se despede da Setur Espírito Santo

0
Setur Espírito Santo

Depois de 27 anos atuando pela promoção do estado capixaba, Carla Rezende se despede da Secretaria de Estado de Turismo do Espírito Santo (Setur). Nessas quase três décadas, ela ocupou diversas funções e sempre esteve à frente de questões relacionadas ao planejamento estratégico e de marketing da Setur.

Bacharel em Turismo pela Faculdade de Turismo de Guarapari (ES) e pós-graduada em Administração Hoteleira e Marketing, Carla ingressou na Setur em 1993, como assessora técnica. No ano seguinte, foi promovida a sub-coordenadora de Promoção do Turismo. Ainda na década de 1990, a executiva atuou como consultora e assessora especial até chegar à gerência do Prodetur, em 2003.

Em 2007, Carla assumiu a gerência de Estudos e Negócios Turísticos por um ano, quando foi promovida a gerente de Marketing Turístico, cargo que ocupava até ontem (2/5). Por oito anos, o turismo capixaba contou com a inteligência, competência e dedicação da profissional, exonerada ontem (2/5) pela portaria 039-S, publicada seguindo a decisão de Dorval de Assis Uliana, secretário de Turismo do Espírito Santo.

“Lamento pela notícia, pois é nítido o resultado conquistado pelo turismo do Espírito Santo nos últimos anos. Tenho certeza que os números, as inovações que colocaram o estado na vanguarda em muitos aspectos e a exposição dos atrativos em nível nacional muito têm a ver com o empenho e com a competência de Carla na função”, opinou Ana Carolina Melo, sócia-diretora da Editora Via, empresa que publica o Brasilturis Jornal.

Confira a mensagem de despedida de Carla Rezende

 

Prezados Amigos e Colegas,

Chegou o dia de me despedir do convívio diário com vocês da Setur depois de 27 anos. Despeço-me com tristeza pois adoro, amo o que faço, mas com a certeza de que somente inicio uma nova fase na minha vida.

Foram muitos anos de dedicação na construção, desenvolvimento e divulgação do turismo capixaba, sei que precisamos muito mais, mas que fizemos muito e batalhamos muito, doando muitas horas de sono, de ausência no convívio com a família para batalhar pelo nosso Turismo. E sei que vou continuar a batalhar, mas agora do outro lado. Isso é certo.

Agradeço a cada um pelo aprendizado, pela paciência comigo e pelos bons momentos que vivemos nestes anos todos. Foram tantos anos que não seria justo citar nomes, mas foram muitas pessoas que marcaram minha trajetória. Desculpem por qualquer coisa que eu tenha feito ou dito no calor da emoção e correria do dia a dia.

Agradeço novamente pela confiança e amizade.
Um grande abraço,
Carla Rezende

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here