Carlos Prado apresenta “Prefeito Amigo do Turismo” em Gramado

De acordo com Carlos Prado, presidente da Tour House, os prefeitos devem entender a importância do mercado turístico para a economia

Carlos Prado
Carlos Prado marca presença de maneira virtual no Festuris Connection

Gramado/RS – Carlos Prado, presidente da Tour House e um dos co-criadores do Supera Turismo Brasil, apresentou detalhes da ação “Prefeito Amigo do Turismo” durante a programação da manhã do Festuris Connection. A ação visa incentivar que potenciais destinos turísticos contem com prefeitos que visem este mercado como motor econômico. O projeto conta com 15 itens de manifesto.

De acordo com Prado, há muita coisa a se fazer e que isso pode ser compreendido como algo positivo. “Temos que ter municípios que queiram se desenvolver e quando colocamos esforço, as coisas acontecem. Sinalização, segurança, limpeza e mapeamento das riquezas de recursos naturais podem transformar o destino e o País está cheio de ótimos atrativos”, incentiva.

Carlos Prado se orgulha do movimento que o Turismo tomou durante a essa pandemia, que envolve união e grandes esforços. “Tudo isso que a gente tem feito é um grande trabalho. São mais de 40 entidades no Supera Turismo e o sucesso não seria tão grande sem essa soma de esforços. Temos que sonhar juntos para que a realidade fique mais próxima”, conclui.

Festuris Connection: Imersão de Vendas

O Festuris Connection acontecerá até esta sexta (7) e contará com diversas palestras ministradas por líderes do setor, que apresentarão cases de sucesso e destacarão o mercado turístico. O Brasilturis Jornal é media partner do evento e publicará notícias simultâneas em seu portal e em suas redes sociais – Instagram @brasilturisjornal e Facebook Brasilturis.

Deixe uma resposta