Carlson Rezidor Hotel Group premia empreendimentos da Atlantica Hotels

Por: Priscila Ferraz

Antecipando-se às premiações realizadas tradicionalmente nos Estados Unidos, o COO do Carlson Rezidor Hotel Group para as Américas, Javier Rosenberg, o vice-presidente de desenvolvimento para a América Latina, Roland Mouly, e a diretora regional sênior de operações para a América Latina do Carlson Rezidor Hotel Group, Frances Gonzales, entregaram, juntamente com o CEO e presidente da Atlantica Hotels, Paul Sistare, prêmios para quatro hotéis brasileiros durante a abertura da 16ª Convenção Anual da Atlantica.

 

Radisson Faria Lima, Radisson Curitiba, Radisson Vila Olímpia e Radisson Alphaville conquistaram o Renovation Award (Prêmio Renovação) por conta do processo de retrofit. “Sabemos que é necessária a atualização constante do produto já que o turista de negócio espera por um hotel de padrão internacional”, afirmou Sistare.

 

Radisson Curitiba e Radisson Vila Olímpia foram, também, agraciados com o President´s Award. Concedido anualmente, o prêmio destaca uma seleção de hotéis em todo o mundo pela superação dos padrões de qualidade, no gerenciamento da propriedade, marketing, vendas e pelo esforço para o incremento das receitas. A localização do estabelecimento, o desenvolvimento da marca Radisson, a construção de relacionamento com os hóspedes e a equipe comprometida também foram fatores determinantes para a conquista.

 

Para a vice-presidente sênior de vendas e marketing da Atlantica Hotels, Annie Morrissey, a premiação indica que esses empreendimentos brasileiros estão entre os melhores do mundo. “A marca Radisson já é consolidada no Brasil, com nove hotéis distribuídos em diversas regiões do País. Assim, o prêmio só reforça o sucesso da marca no mercado brasileiro e nos mostra que a Atlantica Hotels está no caminho certo”, afirmou a executiva. 

 

 

PF

Deixe uma resposta