Carnaubinha Praia Resort se destaca como empreendimento na Rota das Emoções

Fernando Hollanda, diretor comercial, Chico Corinto, proprietário do Carnaubinha Praia Resort, e José Cariani, representante em São Paulo

Longe do agito, o Carnaubinha Praia Resort, no litoral do Piauí, tem conquistado a atenção dos viajantes. Os hóspedes que buscam por novas experiências e conforto também encontrarão diversas opções de lazer, como a Rota das Emoções.

A 350 quilômetros de Teresina, no município de Luís Correa, na região do Delta do Parnaíba. O empreendimento, aliás, se destaca por ser oferecer serviços de alto padrão.

“Nós temos 48 apartamentos disponíveis. Há diversas opções de lazer na região, que conta com uma diversidade riquíssima”, revelou o proprietário do empreendimento, Chico Corinto.

O resort dispõe de 48 suítes

Entre as opções de roteiro, estão a Rota das Emoções (Jeri, Delta e Lençóis) e o Parque Nacional das Sete Cidades. Além disso, é possível conhecer as minas de opala no município de Pedro II.

Sustentabilidade

A vegetação local, predominando a palmácea Carnaúba, foi preservada. Segundo Corinto, isso também foi uma forma de harmonizar e embelezar naturalmente os espaços entre os blocos. Além disso, a decoração dos ambientes é composta por peças de artesanato, prestigiando a cultura regional.

Conectividade

As melhores formas de se chegar ao empreendimento é por Teresina (PI) ou Jericoacoara (CE). Da cidade cearense, aliás, o resort está a cerca de 150 quilômetros de distância. Além disso, há um voos semanal entre Teresina e Parnaíba – município a 27 quilômetros de Luís Correia – operado pela Piquiatuba Airlines. Outro destaque é o voo entre Campinas (SP) e Parnaíba, operado pela Azul Linhas Aéreas todos os sábados.

Leia mais sobre Hotelaria.

4 COMENTÁRIOS

  1. O Carnaubinha resort e um bom empreendimento. Espero que mais investidores facam mais resorts como esse na costa do Piaui. O litoral do Piaui possui um excelente aeroporto, na cidade Parnaiba (PI). Ha um voo semanal de todos os sabados da Azul linhas aereas diretamente do aeroporto de Viracopos (Campinas,Sao Paulo) para Parnaiba ( litoral do Piaui). So lembrando que o aeroporto de Campinas e um centro de conexoes, no qual possibilita as pessoas que vivem no centro sul do Brasil fazer conexao la para ir para para Parnaiba, Litoral do Piaui. Luis Correia esta 20 km de distancia do aeroporto de Parnaiba!!!!

  2. Tem voos todos os sabados pela Azul linhas aereas do Aeroporto de campinas para o Aeroporto de Parnaiba. O carnaubinha resort esta a 27km do Aeroporto de Parnaiba.

  3. Parnaiba ( litoral do piaui) portal de entrada Delta do Parnaiba ( o maior delta das americas) . Possui locadoras de carro como a Localiza mas precisa de mais locadoras de carros e de mais hoteis tambem. O litoral do Piaui e rodeado por 4 parques nacionais: Lencois Maranhenses estao a 180 km ao oeste do aeroporto de parnaiba. Parque nacional de Jericoacoara esta 180 km ao leste do aeroporto de Parnaiba. Parque nacional Sete cidades esta 120km ao sul do aeroporto de Parnaiba. Parque nacional de Ubajara esta a 145km ao sudeste do aeroporto de Parnabia. Os pequenos lencois maranhenses estao 120km ao oeste do aerporto de Parnaiba.

  4. Um otimo lugar tambem para se construir um resort na costa do Piaui e a praia do Coqueiro , na cidade de Luis Correia. A praia do Coqueiro e muito bonita e tambem tem agua encanada que vem do rio Parnaiba. A praia do Coqueiro esta somente 23 km do aeroporto de Parnaiba. O aeroporto de Parnaiba tem 2500 metros de pista e esta equipado pra receber avioes de pequeno e grande porte.

Deixe uma resposta