Carnaval: conheça dez destinos mais procurados, segundo o Kayak

Levantamento também aponta os destinos que mais cresceram em buscas em relação a 2019, lista com apenas um representante internacional
carnaval
O Rio de Janeiro continua como um dos destinos mais populares durante o carnaval

O carnaval acontece daqui quatro semanas e o viajante brasileiro começa a pensar nos destinos possíveis para o período. Com o objetivo de mostrar o que está em alta e até mesmo ajudar indecisos, o Kayak pesquisou locais mais buscados e que mais cresceram em buscas em 2020.

A pesquisa identificou, em comparação ao carnaval de 2019, que Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Salvador (BA) e Recife (PE) lideram o ranking de destinos mais buscados para a data. Isto porque são os principais locais de folia, concentrando a maior parcela de blocos de rua e desfiles do País.

“A presença de Buenos Aires e Miami no ranking sugere que alguns brasileiros queiram fugir do Carnaval ou aproveitar o feriado prolongado para uma viagem internacional, já que o preço de viagens domésticas tende a crescer muito na data”, pontua Eduardo Fleury, líder de Operações do Kayak no Brasil.

Navegantes (SC) aparece em primeiro lugar entre os destinos que mais cresceram em buscas, sugerindo um grande fluxo de viajantes para Blumenau (SC) e Balneário Camboriú (SC) – cidades para as quais o aeroporto de Navegantes é uma entrada.

Veja a tabela com a lista completa de destinos:

CARNAVAL 2020
Destinos mais buscados Destinos que cresceram em busca
1. Rio de Janeiro 1. Navegantes
2. São Paulo 2. Foz do Iguaçu
3. Salvador 3. São Paulo
4. Recife 4. Porto Seguro
5. Fortaleza 5. Natal
6. Buenos Aires 6. Curitiba
7. Florianópolis 7. Maceió
8. Porto Seguro 8. Fortaleza
9. Maceió 9. João Pessoa
10. Miami 10. Lisboa

Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui