Carnaval no Hotel Fazenda Mazzaropi

Os dias de descanso do Carnaval são ideais para curtir o clima do interior de São Paulo ao lado da família. Eleito sete vezes como o melhor de sua categoria no Brasil, o Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté, a aproximadamente 140 km da capital paulista, é uma ótima pedida para o feriado, oferecendo infraestrutura para toda a família, além de atividades como passeio a cavalo, arvorismo, pesca, passeio de triciclo e trenzinho, matinês, entre outros.

O empreendimento conta ainda com quatro piscinas, uma delas com toboágua, campo de futebol, quadra de tênis, academia, salão de jogos e muito mais, sem falar da equipe de recreadores e profissionais que estão sempre à disposição. As crianças, divididas em turmas de acordo com a faixa etária, imergem no mundo caipira com brincadeiras e atividades que resgatam a verdadeira arte de brincar: caça ao Saci, taco e cantigas, por exemplo, transportam os pequenos para a simplicidade das atividades lúdicas e criativas.

Para acomodar os hóspedes, há 146 apartamentos, dois restaurantes, sendo um voltado às crianças, bar, loja com produtos exclusivos do hotel e o Museu Mazzaropi, um dos maiores privados do País, cujo acervo conta com mais de 20 mil itens – fotos, filmes, documentos, objetos cênicos, móveis e equipamentos – sobre a vida e a obra do artista e cineasta Amácio Mazzaropi, que utilizava a área onde hoje está o hotel como estúdio de cinema, completam o complexo. O hotel é ligado por passarelas cobertas, que garantem a livre circulação mesmo em dias chuvosos.

Para o primeiro feriado prolongado de 2017, o hotel preparou um pacote de cinco noites (de 24/2 a 1º de março) com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar – bebidas não estão incluídas), atividades de lazer com acompanhamento de monitores, visita ao Museu Mazzaropi e utilização da área de lazer. Uma criança de até dois anos não paga.

Informações: www.mazzaropi.com.br

Equipe de Redação

Deixe uma resposta