Carolina Constantino assume gerência na Latam Brasil

Carolina Constantino

Carolina Constantino, ex-Azul Linhas Aéreas, acaba de assumir a gerência de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade na Latam Airlines. Ela será responsável por liderar as estratégias da aérea em relações com a imprensa e nos temas relacionados à sustentabilidade, respondendo a Gislaine Rosseti, diretora de Relações Internacionais e Sustentabilidade.

Jornalista por formação, ela atua há cerca de 20 anos no mercado e acumula experiência em Comunicação Corporativa, Cultura Organizacional, Sustentabilidade, Gestão de Crise, Inbound PR, Marketing de Conteúdo e de Influência. Tem uma sólida carreira desenvolvida no setor financeiro e de aviação, além de ampla formação técnica para assumir o cargo.

Entre os cursos concluídos, Carolina Constantino destaca MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (FDC), especialização em Gestão Estratégica de Comunicação Corporativa e Relações Públicas pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).

“Estou muito feliz em iniciar esse novo ciclo. Espero contribuir com meus conhecimentos e experiência para auxiliar a LATAM no fortalecimento de sua reputação por meio de ações que façam a diferença dentro da comunicação corporativa e da sustentabilidade”, afirma. Mãe de Maria Anita, Carolina se desligou da Azul, em julho de 2020, após dez anos de atuação, para se dedicar exclusivamente à maternidade.

Deixe uma resposta