Cartão pré-pago da American Express evita flutuações nas taxas de câmbio

0

Por: Camila Oliveira

 

Com a alta do dólar, os brasileiros com viagem para o exterior agendada para os próximos meses devem fazer um planejamento financeiro com antecedência em relação à compra da moeda estrangeira. “Para prevenir qualquer surpresa com os gastos da viagem, os turistas devem planejar a compra da moeda estrangeira com antecedência. Quem, por exemplo, estiver programando uma viagem ao exterior já deve realizar a compra da moeda agora”, explica a vice-presidente das Américas para Produtos Pré-Pagos da American Express, Rose Del Col.

 

 A executiva orienta que o ideal é sempre adquirir a moeda estrangeira com antecedência da viagem, gradativamente, facilitando o planejamento financeiro aos turistas e garantindo um preço médio mais estável do dólar.

 

O American Express GlobalTravel Card, cartão pré-pago para compras e saques no exterior, evita flutuações das taxas de câmbio, uma vez que a taxa é fixada no momento de aquisição ou recarga do cartão. Além disso, ainda garante ao viajante brasileiro, benefícios e vantagens exclusivos em estabelecimentos no exterior. “O cartão não tem taxa de inatividade, o saldo nunca expira e é recarregável, o que significa que os turistas podem comprar moeda estrangeira no Cartão de forma gradativa e planejada”, explica Rose.

 

Além de o American Express GlobalTravel Card ser uma maneira mais prática para levar dinheiro em viagens internacionais também é mais seguro, pois tem o Cartão Reserva no caso de perda ou roubo, e facilita o controle dos gastos. Os Associados têm acesso ao saldo e  histórico de transações on-line por meio do site da American Express. O cartão pode ser adquirido nos bancos Bradesco, Itaú, HSBC e Safra.

 

Informações: www.americanexpress.com.br/globaltravel .

 

CO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here