Carton House retoma operações no verão Europeu; confira

A reforma da Carton House foi realizada preservando os papéis de parede originais e o teto no Gold Salon, que data do final dos anos 1700

Carton House

A Carton House, agora propriedade Fairmont Hotels & Resorts, reabre no verão irlandês após reforma. A propriedade conta com 18 quartos e suítes nos andares superiores do The House e 151 quartos na The Garden Wing, que contorna os jardins formais.

“Carton House é uma propriedade espetacular com uma história que se estende por mais de oito séculos. Uma propriedade imersa em grandeza, a Carton House oferece hospitalidade atemporal por mais de 300 anos. É condizente com as maiores marcas de hotel e temos o orgulho de abrir suas portas neste verão como parte de nosso portfólio Fairmont, de renome mundial”, afirma Marc Dardenne, COO da Accor Luxury Europe.

A reforma completa da Carton House foi realizada preservando os papéis de parede originais, pintados à mão e o teto no Gold Salon, que data do final dos anos 1700. Os terrenos da Carton House são espaçosos, datando de 1176. Situada em 1.100 acres privados de extensos parques, florestas antigas, lagos e o sinuoso rio Rye.

A Carton House tem dois campos de golfe profissionais de 18 buracos: um projetado por Colin Montgomerie – palco do Irish Open três vezes – e outro campo clássico de golfe projetado por Mark O’Meara.

O Carton House Spa & Wellness também foi completamente reformado com um novo menu de tratamento e experiência de relaxamento térmico. “Este foi um trabalho de amor para mim e minha família, e para as extensas equipes de especialistas que trabalharam em cada detalhe deste projeto grande e complexo. Não poderíamos estar mais orgulhosos e felizes em compartilhar a magnífica reforma do Carton House com nossos primeiros hóspedes”, afirma John Mullen, proprietário do imóvel.

Além dele, o hotel tem também o Kathleen’s Kitchen, localizado nas cozinhas originais da The House, e o Courtyard Bar, que serve lanches leves junto com uma carta de vinhos e coquetéis. Outro espaço de tirar o fôlego, o Morrison Room está definido para ser uma das maiores salas de jantar da Irlanda.

Deixe uma resposta