Castelo Saint Andrews apresenta novo gerente regional; conheça

O executivo atuará na expansão comercial do Castelo Saint Andrews para o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo

Castelo Saint Andrews
Gustavo Hahn, Regional Manager do Castelo Saint Andrews. Foto: reprodução

O Castelo Saint Andrews, credenciado pela Relais & Châteaux, localizado em Gramado (RS), acaba de anunciar Gustavo Hahn como Regional Manager do empreendimento. O executivo atuará na expansão comercial para o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, além do mercado paulista.

“Vamos reforçar ao trade a essência desse produto, a experiência única que eles poderão proporcionar aos clientes. O segmento de luxo e a experiência privativa estão em evidência neste momento, por isso queremos que as agências sejam os multiplicadores dessa exclusividade, desde a ampla programação, o conceito da marca, a especialidade da equipe, ou seja, o cuidado com cada detalhe que faz desse produto algo único no mercado”, destaca o novo gerente do Castelo Saint Andrews.

O objetivo é apresentar ao agente de viagens do segmento prime todas as novidades do castelo através de treinamentos e novas capacitações, transmissões ao vivo, participação em feiras e eventos e alianças estratégicas com associações de classe.

Gustavo possui mais de 34 anos no mercado de turismo, além da experiência em negociação e elaboração de produtos turísticos de luxo em destinos nacionais e internacionais, estruturação de equipe de vendas, gestão de pessoas e ótimo relacionamento com o mercado.

O executivo também acumula habilidades em desenvolvimento de estratégias e planos de ação com foco em vendas, produtos e marketing. Em seu currículo consta passagem pela CVC Corp, Grupo Trend e Special Tours Madri. Para contatá-lo, envie um e-mail ([email protected]) ou ligue no telefone (51) 99850-9851.

Deixe uma resposta