Cataratas do Iguaçu recebem distinção como destino de excelência

Por: Antonio Euryco

Graças aos elevados aspectos de qualidade, a região das Cataratas do Iguaçu, na tríplice fronteira Argentina-Brasil-Paraguai foi definida como ‘destino de excelência’, dentro da pontuação do TripAdvisor que relaciona o local  no clube dos destinos escolhidos por viajantes de todo o mundo.

 

Ao final de mais de uma década na implementação de um plano estratégico, o Ministério de Turismo da Argentina, a administração dos Parques Nacionais e a empresa Iguazu Argentina, concessionária da área do parque onde estão as Cataratas,  comemoram a feliz indicação.

 

Além da classificação, pela pontuação como um dos melhores lugares para  se visitar, as Cataratas entram com a recomendação de se estar em contato com a Natureza, os cuidados de manutenção o parque e os saltos d’água, como a Garganta do Diabo e os passeios da Lua Cheia. “São espetáculos únicos do mundo”, diz a recomendação do TripAdvisor, rede que conta com mais de 50 milhões de visitantes mensais, utilizado por turistas do mundo inteiro quando na planificação de viagens para férias e lazer.

 

AE

 

 

 

Leave a Reply