Cathay: nova Sala VIP no Aeroporto de Hong Kong

Por: Fernando Porto

A Cathay Pacific Airways inaugurou em 29 de outubro, após nove meses de construção, sua sexta sala vip “The Bridge” no Aeroporto Internacional de Hong Kong. O recém-inaugurado salão de 2.567 m² fica convenientemente localizado próximo ao Portão 35 e oferece aos passageiros da Primeira Classe e Executiva um ambiente convidativo de luxo discreto. A Cathay Pacific contratou o escritório de arquitetura mundialmente renomado Foster + Partners para projetar a sala. Desenvolvida para ter uma atmosfera mais residencial, tem a proposta de fazer os passageiros se sentirem relaxados e ‘em casa’.

 

O chefe de Operações da Cathay Pacific, Ivan Chu, disse: ‘A Cathay Pacific está empenhada em oferecer aos nossos passageiros as melhores salas vip do mundo. Percorremos um longo caminho desde que abrimos nossa primeira Sala VIP, The Wing, em 1998. E hoje, com a abertura da “The Bridge”, o grupo Cathay Pacific agora opera um total de seis Salas VIP no Aeroporto Internacional de Hong Kong, que mede impressionantes 13 mil m².’

 

‘A inauguração da The Bridge eleva o prestígio dos produtos Cathay em solo ainda mais. Nossos investimentos significativos em oferecer o melhor aos nossos passageiros em terra e no ar continuarão a melhorar a experiência ao voar com a Cathay’, acrescentou. A “The Bridge” é constituída de asas Norte e Sul, e cada uma se estende desde a área de recepção central. A Ala Norte apresenta o “The Bakery”, que oferece pão fresco e pizzas, bem como sanduíches, bolos, sopas asiáticas e ocidentais e saladas frescas, além de uma sala de televisão e de estar.

 

A Ala Sul apresenta o “The Bistro”, uma área de self-service onde os passageiros podem desfrutar de uma variedade de pratos quentes (asiáticos e ocidentais) e seleções de alimentos frios, incluindo sobremesas e saladas de folhas leves. No loft do café, os passageiros são tratados com café fresco e chás, acompanhados por muffins, bolos e biscoitos. As novas suítes com chuveiro localizadas na Asa Sul estão equipadas com pedras Travertino naturais e paredes revestidas de ripas de carvalho. Cada uma das suítes dispõe de um espaçoso chuveiro.

 

Com a abertura da “The Bridge”, a Cathay Pacific agora tem seis salas em seu centro de Hong Kong, oferecendo aos passageiros uma seleção inigualável de salas, cada uma com sua própria identidade. “The Brigde” está aberta para os passageiros de Primeira Classe e Classe Executiva, para membros do clube Marco Polo Silver ou superior, e para membros oneworld Sapphire ou Superior nas partidas ou em trânsito em Hong Kong. O horário de funcionamento é das 5h30 até a última partida.

 

Para maiores informações acesse www.cathaypacific.com

 

FP

 

Deixe uma resposta