Cathay Pacific estende classe Premium Economy para rotas regionais

Por: Rafael Lima

 A Cathay Pacific Airways lançou sua classe Premium Economy em suas 22 rotas regionais a partir do dia 27 de outubro de 2013. As vendas dos bilhetes estão disponíveis desde o dia 2 de outubro.

 

A companhia primeiramente introduziu  a Premium Economy –  categoria intermediária entre a Economy e a Business – nas suas rotas longas e médias de/para Europa, América do Norte, Austrália, Oriente Médio e Índia em março de 2012.

 

Agora, a classe está disponível nas rotas de/para Bangkok, Pequim, Cebu, Colombo, Dempassar/Bali, Cidade de Ho Chi Minh, Jacarta, Karachi, Kuala Lumpur, Manila, Nagoya, Osaka, Penang, Sapporo, Seul, Xangai, Singapura, Surabaya, Taipei e Tóquio (Narita e Haneda), bem como os voos que ligam um segundo destino, como Bangkok para Delhi e Taipei para Fukuoka. Este serviço estará sujeito a disponibilidade de aeronaves e assentos.

 

Os passageiros desfrutarão de uma maior franquia de bagagem, acesso ao balcão de check-in dedicado, embarque prioritário e 110% de milhas em seu programa.

 

RL

Deixe uma resposta