Cativa Operadora promove famtour em Santa Catarina

O grupo da Cativa Operadora chegou na última sexta-feira (24) e retornou para São Paulo na segunda-feira (27)

Grupo de agentes de São Paulo durante o fam da Cativa Operadora, em Santa Catarina (Foto - Divulgação)
Grupo de agentes de São Paulo durante o fam da Cativa Operadora, em Santa Catarina (Foto - Divulgação)

A Cativa Operadora, em parceria com o Beto Carrero World e o receptivo Brasil das Águas, promoveram um famtur pelas cidades de Florianópolis e Balneário Camboriú (SC) para 18 agentes de viagens de São Paulo, no último final de semana.

O grupo da Cativa Operadora chegou na última sexta-feira (24) e retornou para São Paulo na segunda-feira (27). No domingo (26) os agentes aproveitaram o dia no Beto Carrero e puderam conferir todos os protocolos de higiene e segurança implementados pelo parque.

Em março, o parque recebeu o selo internacional do Global Biorisk Advisory Council (GBAC), principal associação comercial da indústria de higienização a nível global.

Um dos objetivos do famtur foi apresentar as novas atrações de Balneário Camboriú, inauguradas no ano passado, como a Big Wheel, a maior a roda gigante da América Latina com 82 metros de altura e vista panorâmica para a orla, o Classic Car Show, museu do automóvel com veículos das décadas de 1920 a 1980 e o Oceanic Aquarium que conta com mais de cem espécies marinhas.

Os agentes também passearam nos bondinhos do Parque Unipraias e fizeram um city tour por Florianópolis com visita as instalações do Costão do Santinho Resort All Inclusive.

“O litoral catarinense está entre os destinos mais vendidos pela Cativa. Nos últimos seis anos, fomos sempre premiados como Campeões de Vendas pelo Beto Carrero World. Agora com as novas atrações turísticas estamos apostando no aumento da demanda de passageiros para a região”, comentou Marcelo Adams, diretor da Cativa Operadora.

Deixe uma resposta