Catussaba Resort promoveu semana gastronômica

Por: Priscila Ferraz

O Catussaba Resort, na Praia de Itapuã, em Salvador, na Bahia, promoveu entre os dias 28 e 31 de janeiro seu tradicional festival “Gastronomia Pelo Mundo”, cuja proposta é enfocar diversos tipos de iguarias a cada dia, ocorrendo sempre nos jantares na última semana do primeiro mês do ano. Em sua quinta edição, o evento ofereceu aos hóspedes, durante quatro dias, pratos da culinária árabe, asiática, espanhola e italiana.

O menu foi preparado por uma equipe comandada pelos chefs Joaquim Bo e Natanael Brito, que escolheram os países ou a região e o melhor da gastronomia de cada um. “Nas receitas, selecionamos os ingredientes comuns e simples de cada país, mas oferecendo opções variadas que atendessem ao gosto, preferência e paladar das pessoas. Foram cerca de 20 pratos e sobremesas diferentes a cada jantar”, informou Bo.

Além da gastronomia típica, o restaurante e o bufê do Catussaba também receberam decoração tematizada que, segundo a gerente do empreendimento, Mara Donin, agradou muito aos hóspedes. “Tivemos média de 250 pessoas todos os dias no jantar e a receptividade e o retorno positivo de nossos clientes não poderiam ter sido melhores. No último dia encerramos com uma apresentação de música ao vivo na área verde em frente ao restaurante, com vista para a Praia de Itapuã, fechando o festival gastronômico com uma noite de celebração”, enfatizou a executiva.

Informações: www.catussaba.com.br

 

 

PF

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui