Ceará busca fortalecer imagem de destino de desejo dos viajantes

De acordo com Thiago Marques, coordenador de Promoção e Marketing da Setur-CE, a ideia é celebrar esse retorno que era tão esperado

Ceará
Thiago Marques

A Abav Expo, que chega à sua 48ª edição, está sendo sediada no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE). Como sede do evento, o estado montou dois estandes no espaço, sendo um direcionado aos artesanatos locais e outro para o turismo no geral.

De acordo com Thiago Marques, coordenador de Promoção e Marketing da Secretaria de Turismo do Ceará, essa presença faz parte da nova campanha que coloca as pessoas como protagonistas, que tem como missão chamar os turistas a conhecerem ou retornarem para o destino.

“É uma honra estar recebendo a Abav, a maior feira da América Latina. É fenomenal. Com certeza as pessoas estiveram mais motivadas para vir. A desculpa é vir para o Ceará porque é onde ocorre a feira. E estamos divulgando nossos produtos, nossos atrativos, colocando o estado como desejo das pessoas”, afirma o profissional.

Ainda neste mês, o mesmo espaço de eventos receberá a Brazil Travel Market (BTM). “É uma feira originária do Nordeste e um fomento importante para a região. O Nordeste tem crescido números absurdos, então é super importante a gente ter um evento original aqui na região”, pontua Marques.

Deixe uma resposta