Ceia de Natal nos restaurantes do Royal Tulip Rio de Janeiro

Por: Antonia de Toledo

O Royal Tulip Rio de Janeiro, hotel 5 estrelas da BHG – Brazil Hospitality Group, localizado na praia de São Conrado, possui dois restaurantes o 222 Contemporâneo e o Aquarela que prepararam menus especiais para a noite do dia 24 de dezembro.

 

 

O restaurante Aquarela servirá em sistema bufê, diversas opções de pratos frios como queijos, variedades de canapés, figo turco com patê de foie grãs, mix de folhas com queijo de cabra e tomate, cuscuz marroquino com shitake e abobrinha, salmão defumado com aspargos, salada cremosa de aipo com lombo defumado, castanha-do-pará, abacaxi e passas, entre outros. Já no de pratos quentes será servido o bacalhau natalino – lascas de bacalhau com batata, cebola, pimentões, tomates, azeitonas e ervas, peru amanteigado com molho de sidra e nozes, lombo suíno recheado com cramberrys e maçãs, mini tournedo de mignon com espinafre, tajine de cordeiro e, couve de bruxelas com panceta e castanha portuguesa. E como sobremesas variadas tortas, panetone e rabanadas.

 

 

No restaurante 222 Contemporâneo, os clientes são recepcionados com a degustação de filé curado com chocolate nobre, especiarias e broto de agrião; polvo salteado e vinagrete de maçã verde, pupunha e gengibre; consommé de melancia, tomate cereja, mussarela de búfala e manjericão; acompanhados por uma taça de Espumante. No menu, as opções são: endívia assada, seleção de queijo de cabra e sorvete de azeite com sal do Havaí; cozido de foie gras, vieras, mexilhão e jamón ibérico (presunto cru); peixe amazônico com purê de banana da terra, mini legumes e molho refrescante de poejo; costelinhas de leitão com melado de cana e cachaça, farofa rústica de maçã, castanha do pará e passas, além de musseline de raízes brasileiras. Para finalizar o jantar, bom-bocado de coco, blueberry, cereja, creme inglês, sorvete de nozes e noz crocante.

 

 


Informações: tel. (21) 3323-2200.

 

 

 

 

AT

 

 

 

Deixe uma resposta