Celebração de 50 anos do Seaworld terá duraração de 18 meses

Por: Camila Oliveira

 

 

O SeaWorld Parks & Entertainment anuncia uma celebração nos três parques SeaWorld para comemorar um marco importante na história da Companhia. O primeiro parque SeaWorld abriu as portas ao público pela primeira vez em março de 1964 em Mission Bay, San Diego (CA).

 

A celebração de 50 anos do SeaWorld, intitulada “Sea of Surprises” (Mar de Surpresas), tem início hoje, dia 21. Os parques de San Diego (CA), Orlando (FL) e San Antonio (TX) irão esbanjar alegria durante os 18 meses de comemoração, que irá destacar algumas das mais memoráveis experiências do SeaWorld.

 

Nas últimas cinco décadas, o SeaWorld tem surpreendido e encantado os visitantes com um entretenimento único, atrações emocionantes e encontros com animais marinhos. Durante a comemoração, os visitantes serão convidados a fazer parte da festa por meio de novas experiências interativas, shows, performances e encontros ainda mais próximos com animais. O “esquadrão de surpresas” do SeaWorld ainda irá contar com distribuição de prêmios todos os dias.

 

Conheça os destaques da comemoração de 50 anos:

 

O SeaWorld San Diego irá celebrar os 50 anos com a inauguração de um novo portal de entrada. A área, denominada Explorer´s Reef, foi aberta hoje dando início às comemorações. A novidade dará ao visitante a oportunidade de imergir imediatamente no universo do fundo do mar.

 

As ruas dos parques ganharão vida com muitas atividades de comemoração. O “Bubble Blowout”, que será com certeza um dos preferidos dos visitantes, constitui-se em um veículo que soltará bolhas de sabão de todos os tipos e tamanhos. Os visitantes também serão convidados a dançar e se divertir em momentos surpresa com a “Splash Dance” e com a banda “Sea Street Band”.

 

A partir do verão de 2014 no Hemisfério Norte, um novo show das baleias dará aos visitantes a oportunidade de desfrutar de um espetáculo inesquecível também à noite. O “Shamu´s Celebration: Light Up The Night” é o novo show noturno sazonal da Shamu que será lançado nos três parques. Esse espetáculo será apresentado somente durante a programação de verão, quando os parques ficam abertos até mais tarde. O SeaWorld San Antonio lançará, ainda, um novo show de esqui com a temática da celebração de 50 anos, nesta temporada de verão. 

 

O “SeaWorld Surprise Squad” irá percorrer os parques todos os dias distribuindo prêmios e presentes especiais. Os visitantes poderão receber acessos exclusivos às atrações, experiências de bastidores, camisetas da festa, produtos da Shamu, assentos reservados nos shows e muito mais.

 

Como parte da celebração de 50 anos do SeaWorld, haverá mais encontros surpresa com os animais embaixadores ao longo do dia. Um casal de pinguins-de-magalhães, um lêmure ou até uma parada de flamingos podem surpreender os visitantes a qualquer hora do dia nos três parques SeaWorld.

 

O grupo de arte ambiental The Washed Ashore Project foi contratado pelo SeaWorld para criar uma coleção de obras de artes de grandes escalas a partir de detritos encontrados no oceano. O objetivo deste trabalho é reforçar que os nossos amigos animais precisam de um ambiente saudável para viver.

 

Como parte de seu compromisso com o desenvolvimento de novas tecnologias que incrementam a experiência dos visitantes, a celebração de 50 anos do SeaWorld irá incluir novas formas para que os fãs possam se conectar entre eles e com os parques por meio de dispositivos digitais. Os parques irão lançar diversas novidades, desde aplicativos interativos que oferecem diversão e novas formas de experimentar o parque, até novos jogos e conteúdo de vídeo.

 

Informações: www.seaworld.com/celebration .

 

CO

 

Deixe uma resposta