Celebrity Cruise retorna às Ilhas Galápagos a partir de julho

O Celebrity Flora será o primeiro a voltar a navegar nas ilhas a partir do dia 4 de julho, com itinerários de sete noites, saindo de Baltra

Celebrity

A Celebrity Cruises anunciou seu retorno às Ilhas Galápagos. Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva do Grupo Royal Caribbean no Brasil, confirmou que o Celebrity Flora, será o primeiro a voltar a navegar nas ilhas a partir de 4 de julho deste ano, com itinerários de sete noites, partindo de Baltra. Além disso, o Celebrity Xpedition e Celebrity Xploration explorarão igualmente o Circuito Norte e Sul das ilhas Galápagos, a partir de 24 de julho e 18 de setembro, respectivamente.

Os navios navegarão com toda a tripulação vacinada e estarão disponíveis para hóspedes adultos vacinados e crianças menores de 18 anos com resultado de teste PCR negativo realizado em até 72 horas antes do embarque. Além disso, todos os hóspedes devem revisar e cumprir os requisitos locais para entrada no Equador e nas ilhas Galápagos.

O Celebrity Flora oferece aos hóspedes uma experiência distinta. O navio foi construído especificamente para navegar nas águas deste paraíso natural com as recentes tecnologias. Neste destin, cada ilha oferece suas próprias experiências únicas, desde trilhas de paisagens vulcânicas até mergulhos ao lado de tartarugas marinhas em seu habitat natural.

Os hóspedes também podem participar de excursões duas vezes ao dia guiadas por naturalistas certificados do Parque Nacional de Galápagos ou simplesmente ficar a bordo para relaxar e ser desfrutar da gastronomia local.

Simplificando a experiência de férias de luxo, agora estão incluídos Wi-Fi, bebidas e gorjetas por meio do novo conceito “Always Included” em todos os cruzeiros da companhia. O programa “Navegue com Confiança” da Celebrity Cruises oferece cancelamentos flexíveis e garantias de melhor preço.

Deixe uma resposta