Celebrity Cruises anuncia Reshma Saujani como madrinha do navio Apex

A Celebruity Cruises afirma ter escolhido a profissional por conta de seu posicionamento revolucionário em sua área de atuação
Reshma Soujani, CEO da Girls Who Code e autora do best seller “Corajosa Sim, Perfeita Não” (Foto: Divulgação)

A Celebrity Cruises anunciou, no início da semana, Reshma Saujani como madrinha do Celebrity Apex, o segundo navio da série Edge. Ela é fundadora e CEO da instituição Girls Who Code e autora do livro “Corajosa Sim, Perfeita Não”. A executiva batizará o novo navio durante a cerimônia oficial de inauguração, que ocorrerá em Southampton, no Reino Unido, no próximo dia 30 de março.

Como madrinha, Reshma personificará a imagem que o navio deseja passar para seus hóspedes. A Celebrity escolheu a fundadora da Girls Who Code por conta da visão revolucionária em sua área de atuação e que inspiram as pessoas ao redor do mundo. Em novembro de 2018, a inauguração do Celebrity Edge contou com Malala Yousafzai, vencedora do Prêmio Nobel da Paz por defender o direito a educação para meninas em nível mundial.

“A escolha da madrinha para o Celebrity Apex reforça o caráter revolucionário da classe Edge e de toda experiência que o Apex visa oferecer aos hóspedes. Os navios da Celebrity vão além da proposta de inovação e luxo moderno. Mais do que isso, refletem uma companhia de cruzeiros alinhada com a modernidade e o futuro.”, informa Ricardo Amaral CEO da R11, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil.

Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity, afirma que a madrinha escolhida está reduzindo o abismo histórico entre o número de homens e mulheres na indústria de tecnologia. “Ela está mudando o estereótipo em torno de como um programador se parece e o que faz, engajando novas gerações de mulheres a alcançarem o sucesso também neste campo”.

Reshma se diz honrada pela parceria com a Celebrity Cruises e pela escolha para ser madrinha da embarcação. Além disso, adiantou mais participação da companhia em sua instituição, que oferecerá oportunidades educacionais na área de programação, como parte das experiências Camp ar Sea S.T.E.M. a bordo do Celebrity Apex e Celebrity Edge, bem como de produtos e ofertas relacionados à programação.

A temporada inaugural do Celebrity Apex começa em abril de 2020, com uma temporada de cinco saídas em destinos pelo norte da Europa. A partir do mês de maio, a embarcação contará com itinerários de sete a 12 noites pelo Mediterrâneo. Em novembro, o navio fará uma temporada no Caribe, com itinerários de sete noites saindo de Fort Lauderdale.


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui