Celebrity Edge inicia temporada inaugural na Europa em junho

Como um de seus diferenciais, o Celebrity Edge apresenta o Magic Carpet, uma plataforma que transita por 13 decks, e possui diferentes finalidades ao longo do dia

0
O Celebrity Edge é um dos mais modernos navios da cruzeirista
O Celebrity Edge é um dos mais modernos navios da cruzeirista

A Celebrity Cruises está há poucos dias de iniciar a temporada do Edge na Europa. A partir de 5 de junho o recém inaugurado navio realizará roteiros de sete a 11 noites com saída e passagens pelos principais destinos europeus.

Em 5 de junho o o roteiro inaugural de dez noites do Celebrity Edge na Europa partirá de Roma (Itália), passando por Nápoles (Itália), Palma de Mallorca (Espanha), Barcelona (Espanha), Monte Carlo (Mônaco), Santa Margarita (Itália), Florença/Pisa (Itália) e retornando a origem.

Em 22 de junho, o roteiro de sete noites partirá de Barcelona (Espanha), passando por Valência (Espanha), Ibiza (Espanha), Provença (Marselha – França), Nice (França), Florença/Pisa (Itália) e chegada em Roma.


LEIA MAIS

+ R11 Travel oferece descontos de até 30% no Celebrity Edge; veja
+ Celebrity detalha cruzeiros para Galápagos em 2021; veja
+ Celebrity inicia “revolução” de navios com o Milliennium

Em 30 de setembro, o Edge partirá novamente de Roma, passará por Catalina (Sicília – Itália), Santorini, Atenas, Mikonos, Nauplion, Katakolon (Grécia), Valletta (Malta), Nápoles (Itália) e retornará para a capital italiana em um roteiro de 11 noites.

“Estamos com grandes expectativas com o Inaugural do Celebrity Edge na Europa, as reservas estão abertas para embarques a partir de Roma e Barcelona e os hóspedes brasileiros poderão vivenciar roteiros de 7 a 11 noites com passagens por locais históricos no Velho Continente”, contou Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

Em 15 de novembro, o navio da Celebrity volta para a América do Norte partindo de Fort Lauderdale (Flórida), passando por diversos destinos do Caribe como George Town (Grand Cayman), Willemstad (Curaçao), Kralendijk (Bonaire), Oranjestad (Aruba) e logo em seguida retornando a Flórida, em um roteiro de nove noites.


Leia Também:

Costa Pacifica terá embarques no Rio na temporada 2019/2020
MSC lança site dedicado à ilha privativa no Caribe; conheça
Costa Cruzeiros e Grupo Ferrero firmam parceria em projeto social infantil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here