Celebrity inaugura iate de luxo projetado para as Ilhas Galápagos

O conceito de design do Celebrity Flora é voltado para a paisagem oferece aos hóspedes uma visão de 360° das ilhas

0
Parte externa do Celebrity Flora, o novo navio que navega nas Ilhas Galápagos (Foto - Divulgação)
Parte externa do Celebrity Flora, o novo navio que navega nas Ilhas Galápagos (Foto - Divulgação)

A Celebrity lançou oficialmente o Flora, um mega iate de luxo com 100 suítes projetado para navegar nas Ilhas Galápagos, no mar do Equador, nesta semana. A novidade está realizando pacotes de dez, 11 e 16 noites, que incluem expedições pré ou pós-cruzeiro e dois itinerários de sete noites, partindo de Baltra e Daphne Island.

O roteiro externo pelas Ilhas Galápagos realizado no Celebrity Flora parte de Baltra e Daphne Island e passa por Gardner Bay e Punta Suarez, Espanola – Cormorant Point e Bahia Post Office, Floreana – Punta Moreno e Urvina Bay, Isabela – Punta Espinoza, Fernandina – Punta Vicente Roca, Isabela – South Plaza, Dragon Hill e Puerto Ayora, Santa Cruz, e retorna para Baltra.

Já a opção para o roteiro interno parte de Baltra e Daphne Island, Galápagos – e passa por Puerto Egas, Santiago – Rabida, Galápagos – Elizabeth Bay e Caleta Tagus, Isabela – Sullivan Bay e Bartolome Island, Santiago – Las Bachas, Santa Cruz – North Seymour, Galápagos – P. Baquerizo – San Cristobal – Puerto Ayora, Santa Cruz, e retorna para Baltra.

Além disso, o novo iate da Celebrity traz uma experiência que une camping com glamour, chamada de Glamping. Assim, além de contar com restaurantes e quartos de luxo, o Flora conta com uma plataforma de observação de estrelas a céu aberto, seminários ecológicos, além de iates Novurania, para transportar os hóspedes para a terra de maneira rápida.

Confira fotos do novo iate da Celebrity:


LEIA MAIS

+ Celebrity Edge inicia temporada inaugural na Europa em junho
+ R11 Travel oferece descontos de até 30% no Celebrity Edge; veja
+ Celebrity detalha cruzeiros para Galápagos em 2021; veja

O Flora também é um dos navios mais sustentáveis da cruzeirista. O iate conta com uma redução de 15% no consumo de combustível e menos emissões atmosféricas, graças à introdução de um novo sistema de propulsão e uma tecnologia sem âncora, que protege o sistema sensível do fundo do mar.

“O navio foi projetado para mostrar este destino incrível, dando aos nossos hóspedes momentos inesquecíveis e, ressaltando a importância crítica de proteger os frágeis ecossistemas do nosso planeta”, disse Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity.

“Vez ou outra, um navio singular surge na indústria e muda as coisas, e o Flora é este navio. As Ilhas Galápagos são um destino verdadeiramente único e mereciam um navio sustentável em seu núcleo”, destacou Richard D. Fain, presidente e diretor executivo da Royal Caribbean Cruises.

“Já estamos com reservas para os brasileiros que desejam conhecer as maravilhas das ilhas, com ampliação de nossa oferta e superação das expectativas”, comentou Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da companhia no país.


Leia Também:

MSC amplia atividades para famílias e terá nova websérie teen; veja
Costa amplia minicruzeiros para a próxima temporada na América do Sul
3º Fórum Clia Brasil 2019 pauta assuntos do setor e anuncia data do evento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here