Central de Eventos celebra 10 anos de atividade e faz planos para 2022

Em 2019, a Central de Eventos faturou 210 milhões com transporte aéreo (27,3%), hospedagem (25,8%), A&B (15,9%), entre outros setores

central de eventos

A Central de Eventos, empresa do Grupo Arbaitman comemora neste mês, dez anos de atividades. A companhia que realiza a gestão e consultoria logística de eventos corporativos, nacionais e internacionais, presenciais, híbridos e virtuais, se declara otimista para o segundo semestre de 2021 e aposta em projetos para 2022.

“Com mais de 25 anos no mercado, nossa expertise se traduz na qualidade do atendimento, pois a paixão pelo universo MICE, que é conhecido no Brasil como Turismo de Negócios e Eventos, está dentro do DNA da Central de Eventos. E hoje somos MICE2 + FDT (Meeting, Incentive, Congress, Exhibition, Experience, Festivalization, Digital and Tourism)”, afirma Siderley Santos, vice-presidente do Grupo Arbaitman.

Até 2009, antes de ter seu próprio Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), a Central de Eventos realizava em média 500 eventos por ano para cerca de dez clientes fixos. De lá para cá, o número cresceu, chegando a média 4,5 mil eventos por ano.

Em 2019, a Central de Eventos faturou 210 milhões com transporte aéreo (27,3%), hospedagem (25,8%), alimentos e bebidas (15,9%), espaços de eventos (6,9%) e serviços de audiovisual (6,4%). “Nossa missão é trabalhar de forma ética e transparente, realizando eventos com criatividade, qualidade e economia e gerando um resultado de excelência para nossos clientes”, explica.

Deixe uma resposta