Centro de Convenções de Florianópolis investe em obras de modernização

Por: Chris Flores

O Centro de Convenções de Florianópolis – CentroSul está se reinventando e quer se firmar como um dos mais conceituados espaços de eventos da capital catarinense. Inaugurados em 1998, os amplos pavilhões querem oferecer, além de localização privilegiada e segurança, uma estrutura ainda mais diferenciada. Para isso, obras estruturais e de instalação de placas de isolamento acústico estão em andamento no Pavilhão A. Com as novidades, o CentroSul estará apto a receber shows e espetáculos de grande porte, marcando presença definitiva no calendário dos maiores eventos do País.

 

Após a finalização, o espaço coberto terá, além da capacidade de receber um público de até 15 mil pessoas, quatro camarins e camarotes, bilheterias, estacionamento com 1,2 mil vagas e uma ampla área central. Para a instalação da estrutura acústica, a empresa catarinense Isosom, responsável pelo isolamento das melhores casas noturnas do País, foi contratada.

 

Focada em novas estratégias de relacionamento, a diretoria do CentroSul vem investindo regularmente na renovação de seus serviços. Fatores como localização estratégica, identificação da demanda do mercado e personalização do serviço influenciaram na consolidação de seu reposicionamento no segmento de turismo de negócios e eventos. “Enxergamos esse espaço e, por isso, queremos nos firmar definitivamente no calendário dos principais eventos não só de Florianópolis, mas do País. A nosso favor temos, entre outros diferenciais, o ambiente totalmente climatizado, a localização privilegiada e a vista de cartão postal. A grande novidade, porém, está na capacidade de público e no isolamento acústico da estrutura completamente coberta do Pavilhão A. Nenhum outro espaço na capital catarinense consegue receber 15 mil pessoas com qualidade e infraestrutura e, a partir deste mês, esse será nosso principal diferencial”, afirmou a gerente geral do CentroSul, Cristiane Martins.

 

 

CF

 

Deixe uma resposta