Centro de Treinamento da Singapore Airlines atrai 7 mil visitantes

Por: Chris Flores

A Singapore Airlines (SIA) registrou um público de mais de 7 mil pessoas na primeira vez em que o Centro de Treinamento (STC) da companhia, localizado em Cingapura, foi aberto ao público. Os visitantes puderam conhecer toda a estrutura que está por trás dos treinamentos dos pilotos e comissários da companhia. O evento teve a presença especial da ministra sênior de Estado do Ministério das Finanças e dos Transportes de Cingapura, Josephine Teo.

 

As atividades incluíram passeios ao simulador de voo e à área de treinamento de segurança, bem como às instalações de treinamento da tripulação. Já as crianças puderam vestir o icônico uniforme dos comissários e brincar com os pais em uma réplica da cabine executiva do A380.

 

A entrada para a “Visita Aberta” era gratuita, com algumas taxas nominais para determinadas atividades. Todos os rendimentos desta atividade e da “Competição de Arte”, serão doados para o Community Chest de Cingapura.

 

“Estamos entusiasmados com o grande interesse do publico nestes dois eventos. Esta é uma maneira de retribuirmos todo o apoio que a comunidade nos deu em tantos anos, neste período em que antecede o 50º aniversário de Cingapura”, comentou o vice-presidente sênior de recursos humanos da SIA, Christopher Cheng.

 

A “Visita Aberta” e a “Competição de Arte” estão entre uma série de eventos organizados pela SIA para celebrar o 50º aniversário da nação.

 

Informações: www.singaporeair.com

 

 

CF

Deixe uma resposta