Centro de Turismo Alemão promove GTM virtual no próximo mês

O evento visa reunir fornecedores e parceiros já inscritos no evento e proporcionará encontros online entre expositores e compradores

GTM

O Centro de Turismo Alemão (DZT) anunciou, na última terça (12), a realização do Germany Travel Mart (GTM) em formato digital nos dias 22, 23 e 24 de junho. O evento acontece em parceria com a Associação de Turismo de Meckemburgo-Vorpommern (TMV), estado anfitrião do GTM presencial, que foi adiado para 2021 devido à pandemia de covid-19.

O evento reunirá fornecedores e parceiros que estavam previamente inscritos na cidade alemã de Rostock. Além dos encontros online entre expositores e compradores, a plataforma digital também terá webinars e conteúdos especializados.

“Estamos oferecendo o GTM virtualmente, pois entendemos a importância de manter e estreitar o contato entre os parceiros do turismo da Alemanha com os multiplicadores internacionais. Com isso construímos uma ponte para os programas de recuperação do setor”, comenta Petra Hedorfer, CEO do DZT.

O GTM se estabeleceu como uma plataforma extremamente eficiente para contatos e fechamento de negócios. Ao longo dos 46 anos do evento, foram realizadas mais de 20 mil reuniões presenciais com participantes internacionais de mais de 45 países.

Em 2021, o evento será realizado entre os dias 25 e 27 de abril em Rostock, no estado Meckemburgo-Vorpommern. “Estamos ansiosos para receber os profissionais internacionais do turismo. A plataforma digital GTM 2020 servirá para uma primeira apresentação do nosso estado”, conta Tobias Woitendorf, diretor administrativo da TMV.


Deixe uma resposta