Centro Universitário Senac oferece curso a distância

Por: Antonia de Toledo

O Centro Universitário Senac lança curso de pós-graduação a distância em Gestão da Segurança de Alimentos, voltado a nutricionistas, engenheiros de alimentos, gastrônomos e outros profissionais de todo o País interessados em expandir conhecimentos na área. Inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014.

 

O curso é direcionado ao profissional graduado que trabalha ou quer ingressar nas áreas de industrialização, distribuição de alimentos e serviços de alimentação, como nutricionistas, gastrônomos, agrônomos, biólogos, engenheiros de alimentos, entre outros interessados de qualquer área, especialmente aqueles que apresentam pouca disponibilidade para frequentar um curso presencial.

 

Para participar, é preciso ter concluído a graduação, possuir acesso à internet e conhecimentos de informática e navegação em internet para acompanhamento do curso. Também é necessário ter disponibilidade para um encontro presencial por semestre para avaliações obrigatórias no polo escolhido pelo aluno.

 

 

São 230 polos de oferta a distância em 26 unidades da federação – a maior rede de ensino a distância do País: Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

 

 

Informações: www.ead.senac.br .

 

 

AT

 

 

 

Deixe uma resposta