Centro-Oeste Tur: balanço positivo

0

Por: Fernando Porto

O 27° Centro-Oeste Tur – Salão de Negócios Turísticos foi encerrado há poucos minutos, em Brasília e o balanço feito pela organização do evento é bastante positivo. Compareceram mais de 700 agentes de viagens, número que foi suficiente para deixar expositores e organização satisfeitos. “Conversamos com diversos expositores ao final da feira e a maior parte está comemorando o sucesso do evento, em função de que o público presente é extremamente qualificado: agentes de viagem realmente interessados em informações relevantes e dispostos a fechar negócios posteriormente à feira”, declarou Cláudia Miranda, da Promove Eventos.

 

O destaque do evento foram as três salas de capacitação que receberam ao todo 400 pessoas, em 19 palestras com temas variados. A feira contou com mais de 200 empresas expositoras participantes entre operadoras, destinos nacionais e internacionais, hotéis e cias. aéreas. Os salões de Turismo GLS e de Ecoturismo e Aventura foram novidades da edição deste ano.

 

A Tourlines pela segunda vez realizou a ação de premiar com uma moto o agente de viagem que estivesse com a chave correta. Foram distribuídas 500 chaves da moto Zig 50 – Dafra e a ganhadora foi Cristiane Amancio, da agência Viver Mais, de Sobradinho. A Visual, além de oferecer nove capacitações em seu estande, sorteou um TV led 32′. A vencedora foi Aurea de Sá, da VTC Viagens, de Brasília.

 

Nesta edição, foram registradas as presenças de duas caravanas, uma de Uberlândia, trazida pela GTA e uma de Goiânia, da Visual, além de agências de Tocantins, Mato Grosso do Sul e interior de Goiás.

 

FP

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here