Centro-Oeste Tur: Capacitações são destaque entre os agentes

Por: Camila Oliveira

 

GOIÂNIA – Os agentes participantes da 26° edição do Centro-Oeste Tur, que acontece hoje, dia 11, no Centro de Convenções Goiânia, contam com uma tarde de capacitações sobre diversos destinos e operadoras. Segundo a organização, ao todo serão mais de 20 apresentações.

 

A mato-grossense Conceição Arruda, da Confiança Turismo, participou de uma palestra da Flytour Viagens que apresentou as facilidades do novo portal de vendas exclusivo aos profissionais do turismo, o www.flytour.com, e contou ao Brasilturis Jornal que valoriza encontros que promovem  novidades. “Esse site facilita a vida porque é muito funcional. Acredito ser muito importante momentos que aproximam e mostram como podemos desfrutar disso”, disse.

 

Durante a capacitação, os agentes acompanharam o passo a passo de como fazer uma compra, com inclusão de hotéis e até mesmo de roteiros integrados. “O profissional do turismo pode acompanhar on-line o número de assentos disponíveis e ainda conta com modalidade de carrinho de compras e pagamentos em débito on-line”, disse o palestrante Rodrigo Almeida, gerente de vendas . “Sem dúvida, esse portal está mais flexível e promete ajudar muito os agentes no atendimento”.

 

SeaWorld

 

Outra capacitação que contou com a presença de diversos agentes foi a da SeaWorld, que apresentou as principais atrações que marcam os 18 meses de comemoração pelos seus 50 anos. “Feiras como a Centro-Oeste Tur são muito importantes porque nos dão a oportunidade demonstrar ao trade as nossas principais vantagens, atrações e ingressos”, disse Felipe Timerman, promotor de vendas .

 

Ele apresentou nesta tarde uma palestra que destacou atrações como o Aquatica e o Falcon´s Fury,  um brinquedo de 102 metros de altura que será inaugurado no parque Busch Gardens Tampa ainda este ano.

 

Rafael Lima

 

Deixe uma resposta