Início Mercado Agências e Operadoras Century Travel abre comissionamento de 12% para vendas no 2º semestre

Century Travel abre comissionamento de 12% para vendas no 2º semestre

Century Travel
Takaharu Fujii (Century Travel), Patricia Schubert (Emirates), Neusa Yoko Ito (Century Travel), Toyoharu Fujii (Century Travel), Celso Matinaga (Century Travel), Monica Ieka (Century Travel), Ricardo Ribeiro (Travel Ace), Fernando Belotti (Match Hospitality), Karen Kurihara (Century Travel), Silvia Eiko Sako (Century Travel) e Naomi Yabusaki (Century Travel)

Em evento de capacitação na manhã desta quarta-feira (12), a Century Travel lançou o catálogo de produtos para 2020 e destacou campanhas para as Olimpíadas de Tóquio e Expo Dubai 2020. Além disso, executivos da operadora anunciaram que o comissionamento de agentes de viagens será de 12% para vendas no segundo semestre deste ano.

“Queremos manter a boa relação com o profissional do turismo e essa condição especial serve para mostrar a competitividade dos destinos asiáticos”, afirmou Celso Matinaga, sócio-proprietário da empresa.

Century Travel: destaques

Jogos Olímpicos de Tóquio

Em apresentação para mais de 60 agentes de viagens, a equipe da operadora reforçou os principais pontos do serviço oferecido para/durante o evento esportivo na capital japonesa. “Muitos amantes de esportes adquiriram os ingressos, mas sem pensar em hospedagem, por exemplo. É nesse tipo de assistência que nosso pacotes são voltados, não deixando faltar hotel, aéreo – também incluso – e, principalmente, o acompanhamento do cliente in loco”, explicou Toyoharu Fujii, CEO da Century.

De acordo com o executivo, mais de 7,2 milhões de ingressos foram distribuídos pelo Comitê Olímpico Internacional (COI). Por conta disso, Fujii citou a dificuldade de encontrar quartos disponíveis, que nos próximos meses deve aumentar devido a capacidade oferecida pela hotelaria de Tóquio e arredores.

Century Travel
Toyoharu Fujii e Celso Matinaga (ambos da Century Travel)

A venda dos bilhetes para as Olimpíadas é feita por meio da distribuição da Match Hospitality. A disponibilidade deles para operadora é possível por esta foi uma das sub-distribuidoras autorizadas a comercializar ingressos.

Evento em Dubai

Com relação a Expo Dubai 2020, que reúne novidades em ciências e tecnologia, a operadora projeta mostrar a importância do evento em termos de inovação e troca de experiências. “É um encontro extremamente interessante e que pode ser divertido para o viajante de lazer e estratégico para o corporativo. Essa flexibilidade permite que a Expo Dubai 2020 seja bem trabalhada nas vendas”, explicou Matinaga.

Como complemento, o proprietário disse que a aposta no evento tem conexão com a possível parada de viajantes em Dubai.


Leia Também:

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui