Century Travel oferta pacotes com entradas para as Olimpíadas de Tóquio

Com a confirmação da Match Hospitality, Century Travel passou a poder comercializar os pacotes com as entradas para diversos esportes
Toyoharu Fujii e Celso Matinaga, CEO e VP da Century Travel
Toyoharu Fujii e Celso Matinaga, CEO e VP da Century Travel

A Century Travel foi escolhida como umas das três operadoras brasileiras oficiais dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, no Japão, e já está comercializando pacotes com ingressos para diversos esportes durante a competição.

Com a confirmação da Match Hospitality, revendedora no Brasil dos ingressos para os Jogos Olímpicos, que acontecem de 24 de julho a 4 de agosto de 2020, a Century Travel passou a poder comercializar os pacotes, que incluem roteiros terrestres, com as entradas para diversos esportes como futebol, vôlei, atletismo, judô, entre outros, em agosto.

Assim, os agentes terão a disposição uma oferta total de 33 saídas, resultantes das diferentes combinações de seis excursões (que incluem guia em português), quatro hotéis e mais três roteiros por Tóquio, dando liberdade de personalização.


LEIA MAISCentury Travel lança roteiros das Olimpíadas de Tóquio, no JapãoCapacitações lotam as salas do JPA Travel MarketDelta terá sete voos diários ligando os EUA a Tóquio (Japão) em 2020

Além disso, a empresa também já está trabalhando com opções que incluem bilhetes aéreos. Atualmente, a operadora trabalha com bloqueios com diferentes companhias que deverão trabalhar com grupos de viajantes durante os jogos como a Swiss e a Lufthansa.

De acordo com Toyoharu Fujii, CEO da Century Travel, a expectativa é que haja um grande volume de vendas até abril do próximo ano. “Com a confirmação da Match notamos que a procura dobrou. Nossa escolha era natural já que tínhamos realizados os bloqueios de hotéis desde 2017”, pontuou.

Celso Matinaga, VP da operadora, destacou que, até o fim do ano, uma série de capacitações serão realizadas. “Iremos intensificar as visitas em agências, os treinamentos presenciais, sendo que vamos realizar o próximo no Rio de Janeiro, e faremos divulgações através do nosso e-mail marketing”, afirmou.


Leia Também:
– Flot Viagens anuncia roteiro de Natal para o Rio Grande do Sul
– Abav-RS elege Lúcia Hoffmann Bentz como nova presidente
 Brickell Travel Management é a nova parceira Elite da SAP Concur

Deixe uma resposta