Century Travel lança roteiros das Olimpíadas de Tóquio, no Japão

0
Celso Katsumi e Marcel Iyeiri, da Century Travel - Japão
Celso Katsumi e Marcel Iyeiri, da Century Travel

A Century Travel já está em Tóquio no ano de 2020. A operadora lançou roteiros terrestres para o período das Olimpíadas de Tóquio, no Japão, nesta quinta (5), em São Paulo. Além disso, os agentes terão comissões de 12%. O país recebe cerca de 40 mil brasileiros ao ano.

A oferta da operadora está dividida em dois pacotes. O roteiro “Japão Quatro Estações”, voltado para o turista de lazer, passa por 10 destinos japoneses em 13 dias e 12 noites. A Century Travel quer fechar seis grupos neste roteiro.

Já o “Japão Rota Dourada” é mais curto. A excursão, com duração de 10 e nove noites, passa por quatro destinos japoneses. O roteiro também com meta de seis grupos.

Além disso, a operadora disponibiliza um roteiro especial, de nove ou 18 noites, com hospedagem no Hotel Grand Palace ou no Keio Presso Inn, ambos no coração de Tóquio.

Os pacotes incluem hospedagem, café da manhã, recepção no aeroporto, passeio com guia local falando português ou espanhol, ingressos para pontos turísticos selecionados, além de passagens de trem-bala e expresso em classe turística.

Ingressos e passagens para o Japão

Century Travel - Japão
A Century Travel ainda capacitou agentes de viagens de São Paulo durante a apresentação do roteiro

Os ingressos para os jogos e as passagens aéreas não estão inclusos nos pacotes. Porém, isso tem explicação.

Atualmente, os ingressos para os jogos olímpicos estão disponíveis somente para os japoneses. Porém deverão estar disponíveis para o público geral a partir de março. Além disso, a Century Travel deverá produzir um material auxiliar na compra de entradas.

“O Japão deve receber 20 milhões de estrangeiros apenas nos 18 dias de jogos olímpicos. Por isso, encontramos dificuldade de reservar hotéis de categorias mais altas, além de muitos quartos já estarem bloqueados para o COI, e nos antecipamos tanto nas reservas”, destacou o Diretor Comercial da Century Travel, Marcel Iyeiri.

“As companhias não liberam o inventário dos voos antes de 11 meses. Por isso, só podemos negociar bloqueios com as companhias aéreas a partir de agosto. Mas faremos bloqueios para brasileiros”, adiantou o executivo.

“O Japão representa 60% das nossas vendas. Portanto, com a economia brasileira mas estável, projetamos um ano de 2019 de alta nos nossos produtos para a Ásia”, destacou o vice-presidente da Century Travel, Celso Katsumi Matinaga.

Leia mais sobre Agências e Operadoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here