CEO da Meliá recebe prêmio de melhor empresário do ano

Por: Rafael Lima

O vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer, recebeu recentemente o prêmio ‘Empresário do Ano’ da Condé Nast Traveler, uma das mais conceituadas publicações de turismo no mundo.

 

Durante a Noite de Gala  foram entregues os prêmios outorgados por votação dos leitores em 20 categorias, além de três prêmios especiais selecionados pela própria revista. Um destes foi o prêmio final do evento, o de melhor Empresário do Ano no setor turístico, entregue a Gabriel Escarrer, principal executivo da cadeia hoteleira líder na Espanha, Meliá Hotels International. O prêmio foi entregue a ele por Javier Pascual del Olmo, Presidente da Condé Nast Espanha e América Latina.

 

 

Gran Meliá Palacio de Isora, Melhor Resort da Espanha

 

Um dos prêmios de maior destaque da noite de gala, o de ‘Melhor Resort da Espanha’ agraciou novamente o hotel Gran Meliá Palacio de Isora, que já havia conquistado esse mesmo reconhecimento em 2012. Carlos Martins, diretor do estabelecimento, recebeu o prêmio agradecendo o respaldo dos leitores da Condé Nast Traveler e mostrando sua satisfação pelo reconhecimento e a excelência do resort, a jóia da companhia Meliá na ilha de Tenerife.

 

RL

Deixe uma resposta