CEO da Preferred é recebido em almoço no Royal Palm Plaza em Campinas

Por: Jorge Augusto

No dia 12 de abril, o Royal Palm Plaza (em Campinas) recebeu o CEO do Preferred Hotel Group, John Ueberroth, e o diretor da América Latina e Caribe, Phillip Weghmann para almoço no Bistrô La Palette, localizado no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas.

 

O Royal Palm Plaza é um dos cinco hotéis brasileiros que integram a associação, com mais de 850 hotéis, sob as marcas Preferred Hotels & Resorts, Preferred Boutique, Summit, Sterling, Sterling Design, Preferred Residences e Summit Residences.

 

Entre os hotéis no Brasil estão: Caesar Park São Paulo e Rio de Janeiro; Natal Ocean Club; Tivoli Praia do Forte e Royal Palm Plaza (Preferred), Ouro Minas Palace de Minas Gerais (Summit), e o Royal Palm Tower na marca Sterling.

 

Em 2009, o Royal Palm Plaza foi o primeiro hotel do Brasil a receber a certificação da Preferred Hotels & Resorts, selo de qualidade internacional atribuído apenas aos estabelecimentos de mais alto padrão de luxo, se unindo aos grandes ícones da hotelaria mundial como o Bayerischer Hof de Munique, Palazzo Sasso na Costa Amalfitana, os hotéis Leela Kempinski na India, Trump em Las Vegas e NY, National de Miami Beach, dentre outros.

 

Ueberroth comentou que o Brasil tem forte potencial de crescimento da hotelaria, além do bom momento da economia brasileira. Ainda segundo o executivo, a marca quer crescer em presença no Brasil. Mas esse crescimento deve acontecer sob as marcas Summit e Sterling.

 

No almoço social que aconteceu no restaurante La Pallete do Royal Palm Plaza, oferecido pelo executivo do hotel Antonio Dias, estavam presentes Philipp Weghmann (diretor executivo para a América Latina e Caribe) e Simone Mariote (diretora para o Brasil).

Deixe uma resposta