CEO da Travel Ace visita a redação do Brasilturis

Por: Fernando Porto

A redação do Brasilturis Jornal recebeu ontem, dia 12, a visita de Marcello Gonçalves, CEO da Travel Ace Brasil. Presidindo há 100 dias a empresa de seguros-viagem, o executivo disse estar ainda tomando conhecimento do mercado turístico, já que sua grande experiência  é no mercado financeiro e no de seguros em geral. Impressionou-se principalmente pelo volume de vendas das consolidadoras que tem visitado. Gonçalves estima que a Travel Ace deve ter um crescimento de faturamento de 10% até o final do ano. “Marcello Gonçalves, principalmente investindo na ampliação das equipes nos estados. Mas o que importa é treinarmos profissionais experientes para oferecer mais produtos ao trade”, enfatizou.

Gonçalves prevê, com mais investimento em profissionais, que a empresa possa crescer 25% em receita em 2014. Além de manter a liderança e reforçar a marca no mercado turístico, o CEO espera ampliar a participação da Travel Ace no mercado de viagens corporativas, oferecendo principalmente  produtos diferenciados como o seguro-viagem anual para o executivo.

Antes de assumir a Travel Ace, Marcello Gonçalves foi presidente da Assurant Seguradora S.A e diretor executivo da Cigna Seguradora. Além disso, foi sócio do Banco CR2 S.A e diretor do Banco Fator S.A.


Fernando Porto

Deixe uma resposta