Cep Transportes anuncia expansão e novidades para semestre; confira

De acordo com Lucimar Machado, diretor da Cep Transportes, a empresa apostou no mercado Paranaense por contar da demanda promissora do mercado corporativo

0
Lucimar Machado, diretor da Cep Transportes

A Cep Transportes está com expectativas otimistas para o ano, principalmente por conta da sua atuação no Paraná. De acordo com Lucimar Machado, diretor da empresa, a marca vem contando com um bom retorno neste período, já que se trata de um estado promissor e que mantém um contínuo crescimento na demanda.

“Chegamos com diferenciais, com destaque neste mercado. Temos inovação. Enquanto muitos focam somente nas vendas, a gente faz todo um processo, que inclui o pré e o pós venda”, explica o profissional.


LEIA MAIS:
+ Transporte… O que é o que é?
+ Movida apresenta novos modais de transporte na WTM
+ Agora é oficial! Azul e Correios se unem para transporte de cargas

Ainda de acordo com o profissional, a empresa que abriu no Paraná, presente no Aeroporto de Curitiba, faz parte do plano de expansão nacional da empresa, que visa totalizar 80 franquias até 2020. As próximas lojas já estão previstas no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Recife.

Além disso, Cep Transportes está investindo em tecnologia. Por isso, ainda neste semestre, vai lançar uma nova modalidade, que faz a precificação por quilômetros rodados. A nova ferramenta já está em estudo. Outra novidade é a nova parceria com a HSMai Brasil. Com esse novo acordo, a empresa realizará prestação de serviço preferencial aos associados.


LEIA TAMBÉM:
- E-HTL lança serviço de táxi corporativo na próxima semana; confira
- Kayak apresenta constante crescimento e mira em segmento corporativo
- Azul Mob assume nova identidade e visa crescimento de 40% em 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here