CEP Transportes pretende investir R$ 300 mil em treinamentos

Por: Camila Oliveira

 

Com o calendário apertado por conta da Copa do Mundo de Futebol, a empresa se movimentou e reuniu mais de 50 pessoas em Atibaia, no interior paulista, com o objetivo de capacitar os participantes.

 

Funcionários de todas as áreas participaram de atividades comandadas pela ITM Inteligência em Treinamentos, contratada para evidenciar aos colaboradores da CEP a importância de se realizar trabalhos em conjunto, um modelo de gestão que é levado muito a sério pelo diretor da empresa, Fernando Cavalheiro. O dirigente explica que os funcionários precisam entender que fazem parte de uma engrenagem, e que se em algum momento ela deixa de funcionar, a empresa sofre as consequências.

 

“Há falhas de operação que podem jogar todo um trabalho pelo ralo. A pressão do mercado por resultados exige que a companhia tenha grupos que se entrelacem no dia a dia. Se todos trabalharem em sinergia, o negócio prospera”, analisa ele, que já projetou forte investimento na área. “Vamos realizar treinamentos durante todo o ano, em um investimento de cerca de R$ 300 mil.”

 

O projeto, que carrega o nome “Capacitação e Comprometimento”, tem também por objetivo identificar novas lideranças. Cavalheiro afirma que os colaboradores estão sendo observados, e que as oportunidades vão surgir. “Sabemos que o sucesso da empresa está ligado ao treinamento e à motivação da equipe. Com estes fatores em sinergia, o nosso desempenho só vai melhorar”, encerra o diretor da empresa.

 

CO

Deixe uma resposta