CEP Transportes renova site e anuncia novos protocolos; conheça

A nova estrutura foi pensada para atender as necessidades do cliente final, solicitantes e colaboradores

cep transportes

Nesta semana, a CEP Transportes anunciou a renovação do seu site. O portal agora bilíngue, integra toda a rede para facilitar o dia-a-dia de clientes e franqueados. A empresa promoveu também, a implementação de divisórias nos carros, plantão 24 horas e treinamento com colaboradores.

 “E esse sempre foi o objetivo da CEP Transportes. Desde a fundação buscamos a cada dia entregar além do simples transfer. É a tecnologia; a conexão; o prazo e a forma líquida de pagamento; os protocolos; o plantão 24 horas com atendimento bilíngue; a rede de estrutura em todo Brasil. O novo normal é a nossa rotina”, afirma Fernando Cavalheiro, presidente da CEP Transportes.

A nova estrutura foi pensada para atender as necessidades do cliente final, solicitantes e colaboradores. O painel de acesso permite gerar os relatórios online e realizar upgrade das ferramentas com melhorias.

 “Agora as agências de viagens terão o nosso sistema de reservas integrado ao sistema delas, sem precisar entrar no site da CEP. É só entrar com o login e senha e fazer a reserva direto da sua plataforma”, explica Fernando Cavalheiro.

Para o cliente final, foram ministrados treinamento para os motoristas, upgrade no aplicativo, instaladas divisórias nos carros executivos, que são higienizados e limpos após cada uso. O serviço disponível nacionalmente funcionará com o vidro um parcialmente aberto, para ventilação.

“Como são muitas informações, corríamos o risco de ter um site muito pesado, por isso fizemos vários estudos e tentativas até chegar ao resultado final. Na verdade, foram criados 20 novos sites, pois além da matriz, cada franqueado tem seu site personalizado e integrado ao sistema da CEP Transportes. O Blog da CEP também foi integrado ao site”, diz Kenia Martins Valadares, da Press Play, empresa responsável pelo projeto.


Deixe uma resposta