CET lança Concurso Europa de Jornalismo 2012

Por: Antonia de Toledo

A Comissão Europeia de Turismo (CET), promove a 23ª edição do Concurso Europa de Jornalismo 2012, com objetivo de prestigiar o jornalista que divulga a Europa como destino turístico é o objetivo do Concurso Europa de Jornalismo, que vai premiar com uma viagem à Turquia, os melhores trabalhos em seis categorias.

 

 

Segundo, Luiz Fernando Destro, presidente da Comissão Europeia de Turismo no Brasil,  “a participação da Turquia neste prêmio é parte da estratégia da CET para promover também destinos europeus, que não tenham representação entre nós, ampliando o conhecimento do mercado e dos passageiros finais sobre as inúmeras opções oferecidas pela Europa”.

 

Na realização deste concurso a CET conta com o apoio do Turismo da Turquia e da Turkish Airlines, que serão os afitriões  nesta viagem-prêmio.

 

  

Podem participar do concurso jornalistas que tenham publicado suas matérias em mídia nacional no período compreendido entre 1 de setembro de 2011 e 30 de agosto de 2012 em seis diferentes categorias: revista, jornal, internet, TV ou vídeo, trabalho fotográfico e reportagem Pan Europeia ( que abranja dois ou mais países ). Importante: o prêmio é exclusivo ao jornalista, não estando vinculado ao veículo no qual foi publicado. Assim, ainda que o profissional não esteja mais trabalhando naquela mídia, poderá participar.

CET

 

 

As inscrições são gratuitas e as reportagens serão avaliadas por um júri composto por professores universitários, e os vencedores serão conhecidos dia 15 de setembro A viagem à Turquia acontecerá de 30 de outubro a 7 de novembro deste ano, e é pessoal e intransferível.

 

 

 

Informações: europa@athos.ppg.br .

 

AT

 

 

Deixe uma resposta