Chantiers de I’Ataltinque entrega navio Bellissima a MSC Cruzeiros

Além do MSC Bellissima, mais 13 navios devem se juntar à frota até 2027
Laurent Castaing, gerente geral da Chantiers de l'Atlantique, Gianluigi Aponte, diretor executivo do grupo MSC, Christelle Morançais, presidente do conselho regional da região de Pays de la Loire, e Pierfrancesco Vago, diretor executivo da MSC Cruzeiros.

A MSC Cruzeiros recebeu, na última quinta-feira (28), a entrega do MSC Bellissima da Chantiers de I’Ataltinque. Com três navios da geração Meraviglia em construção simultânea no estaleiro de Saint-Nazaire, as duas empresas comemoraram com a Cerimônia da Moeda do MSC Virtuosa.

A cerimônia de entrega do MSC Bellissima aconteceu na presença de Gianluigi Aponte, fundador e presidente executivo do grupo MSC. Além dele, estiveram presentes Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Cruzieros, Laurent Castaing, gerente geral da Chantiers de I’Atalntique, bem como outras autoridades e dignitários regionais e locais.

LEIA MAIS:MSC Sinfonia terá embarques em 4 destinos sul-americanos em 2019/2020MSC introduzirá assistente de voz nas cabines de navios neste anoMSC divulga saídas para a travessia Brasil – Europa; Confira

“A entrega de hoje marca mais um capítulo na história da nossa parceria com a Chantiers de l’Atlantique. Juntos, nós já trouxemos à vida 14 navios de cruzeiro altamente inovadores, abrindo caminho para o crescimento inicial de nossa empresa. Muitos outros serão construídos juntos nos próximos anos para aumentar ainda mais o alcance de nossa frota. Além disso, a elegância e a beleza do MSC Bellissima, bem como o foco na melhor e mais recente tecnologia marítima e ambiental no mar, comprovam nossa incansável busca por inovação”, declara Vago.

Com a entrega, este se torna o quarto navio a se juntar à frota em menos de dois anos e o segundo navio da Classe Meraviglia a se unir à frota da MSC Cruzeiros. Outros 13 navios de cruzeiros devem se juntar à frota até 2027. Estes incluem quatro mega navios da World Class, com capacidade para receber cerca de sete mil hóspedes e quatro navios menores da categoria Ultra-Luxo.

Na mesma noite, o novo navio partiu em direção a Southhampton, no Reino Unido, onde sua cerimônia de inauguração será realizada no dia 2 de março. Em 4 de março, ele partirá em sua viagem inaugural, com destino à Gênova, na Itália. Lá, passará sua primeira temporada, oferecendo cruzeiros no Mediterrâneo Ocidental. Em novembro, ele estará no Golfo, oferecendo saídas semanais de Dubai. No outono de 2020 irá para a Ásia.

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui