Check-in Minas promove inovação e rodadas de negócios online

Check-in Minas, que ocorre entre os dias 24 e 26 de novembro, vai discutir ideias com alguns profissionais sobre inovação e experiências

Check-in Minas

O Sebrae promoverá, entre os dias 24 e 26 de novembro, o Check-in Minas, evento de visa oferecer inovação para o mercado turístico de Minas Gerais. O encontro 100% online, que conta com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult-MG), discutirá ideias para levar visibilidade, oportunidades de negócios, networking e conhecimento para o trade.

Os principais eixos das atividades serão:

  • Inovação;
  • Negócios;
  • Experiência.

Haverá palestras com importantes nomes do mercado, rodadas de negócios e uma plataforma exclusiva de descontos e oportunidades de pacotes, a fim de aproximar empresas e clientes.

É possível se inscrever gratuitamente no site no encontro a qualquer momento. Entre os dias 24 e 26 de novembro, quem estiver inscrito terá acesso aos conteúdos. Também está disponível a inscrição de um negócio na opção Rodada de Negócios até esta segunda (16).

O interessado será encaminhado para o site “Rodada Digital” e, ali, poderá preencher os dados e seguir instruções. Depois, basta aguarda aprovação do cadastro do negócio. Caso o empreendimento seja selecionado, o empresário receberá um e-mail informando que o status de sua inscrição foi alterado.

Mais informações sobre o Check-in Minas estão disponíveis neste link.

Deixe uma resposta