Chef Aldo Teixeira assume cozinha do Espaço Immensitá

Por: Antonia de Toledo

 

O chef Aldo Teixeira, à frente dos restaurantes La Terrina, La Forchetta, Papavero e Fior D’ Itália, localizados em São Paulo, assume a cozinha do espaço para eventos Immensitá que funcionou em regime de soft opening até outubro. No fim do mês acontece a abertura oficial de um dos espaços mais antenados com as especificações desse tipo de empreendimento do setor.

 

O Espaço Immensitá demorou quase quatro anos para ser concluído e nasceu integrado a um complexo hoteleiro de bandeira internacional, Hotel Mercure SP Nortel, do Grupo Accor, na região do maior polo de eventos, feiras e congressos da America Latina (Parque Anhembi e Expo Center Norte).

 

Com três ilhas independentes capazes de abrigar os mais diferentes tipos de eventos para públicos distintos, ao mesmo tempo, o espaço permite criar em uma mesma área ambientes diversos. A parte de alimentação do Espaço Immensitá que ficará sob os cuidados do chef Aldo Teixeira foi totalmente equipada para atender com qualidade e agilidade eventos de qualquer tamanho ou especificações.

 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui