Chic Outlet fechou 2011 com crescimento de 58%

Por: Carolina Maia

As nove Chic Outlet Shopping Villages da Value Retail –empresa que se especializa exclusivamente na criação de Villages outlet de luxo na Europa – continuam a atrair consumidores internacionais inteligentes para a Europa. Clientes do Brasil foram fundamentais para impulsionar o aumento no total de vendas isentas de impostos em 58% durante o ano de 2011.

 

O total de vendas isentas de impostos das Villages no quarto trimestre teve um impressionante aumento de 61% comparado ao mesmo trimestre de 2010. Coletivamente, as Villages registraram uma média de gastos por transações isentas de impostos de €294 durante o ano de 2011.

 

O Brasil se mantém no topo da lista dos países não-europeus que mais visitam as Villages do Chic Outlet Shopping, com o sexto lugar do ranking. Os primeiros cinco são, pela ordem, China, Oriente Médio, Rússia, Sudeste da Ásia e Coréia. Em 2011, as vendas isentas de impostos geradas pelos turistas brasileiros nas Villages cresceram 36% comparado com 2010 e a média de gastos registrada em 2011 foi de 276 euros. As Villages mais visitadas por turistas brasileiros no ano passado foram Las Rozas Village, perto de Madri; La Roca Village, perto de Barcelona; Fidenza Village, perto de Milão empatou com Kildare Village, perto de Dublin, e La Vallée Village, perto de Paris.

 

A coleção de nove Villages abriga cerca de 900 butiques de marcas europeias e internacionais de moda e lifestyle.

 

CM

Deixe uma resposta