Chile e Ancoradouro capacitam 90 agentes

Cacalo Destro e Sérgio Gagliardi, da Ancoradouro Operadora com Jéssica Canelo e Maria Victoria Altez, do Turismo do Chile

A matriz da Ancoradouro em Campinas recebeu mais de 90 agentes de viagens da região para um treinamento especial sobre o Chile, ontem à noite (19). O roadshow passou por Porto Alegre e está hoje (20) em São Paulo. Empresários e representantes do Turismo chileno têm a oportunidade de falar com agentes de viagens e operadores, em eventos distintos. Além dos roteiros e equipamentos, o país também levou para os coquetéis as delícias da gastronomia local.

“Estamos mostrando que o país oferece possibilidades de lazer e atrativos o ano todo: temos a neve, o Atacama, a Patagônia e muito mais”, ressaltou a chefe de mercado do Chile na América Latina, Jessica Canelo. Ela ainda destacou que o país já sente a retomada do fluxo de visitantes que, até agora registrou a visita de 180 mil brasileiros.

Cacalo Destro, diretor da Ancoradouro Operadora e Sérgio Gagliardi, diretor de Cone Sul da Ancoradouro Operadora avaliam que os agentes foram muito receptivos aos produtos apresentados. “A ação do empresariado e do governo chileno incentiva os agentes de viagens, que passam a conhecer mais sobre um dos destinos privilegiados na América Latina”, destacou Destro.

Lançamento – O roadshow marcou o lançamento no Brasil de uma campanha mundial orçada em US$ 5 milhões. O novo conceito reflete os diferenciais do destino e está centrado na mensagem “Chile Natureza Aberta”, que destaca as paisagens naturais, belas, vastas e inexploradas; além do povo acolhedor e simpático.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta